Dicas para organizar a bancada do banheiro

bancada-banheiro

Já falamos aqui no blog sobre como o banheiro é um prato cheio pra bagunça. Mas nós ajudamos dando algumas dicas básicas para organizar o banheiro. Agora, vamos aprofundar nossas dicas: com este post, queremos que você deixe a bancada da pia em ordem e cheia de charme! Confira:

 

Simplicidade

A bancada é um dos locais do banheiro que podem reunir mais itens e gerar mais desorganização. Afinal, ali é o local mais convidativo pra literalmente “largar” as coisas e acumular objetos desnecessários. Por isso, nossa primeira dica é deixar o mínimo de objetos possíveis em torno da pia.

Pra isso, invista em muitas prateleiras, gavetas e caixas organizadoras, e deixe sobre a bancada apenas os itens essenciais do dia a dia (sabonete, escova e creme dental, e o que mais você julgar necessário, como um creme hidratante, um perfume, algodão, cotonetes etc.). Nessa hora, vale a pena fazer uma limpa no que passou da validade ou que você não usa mais. Simplifique!

pia-de-banheiro-1 pia-de-banheiro-2

 


 

Objetos soltos

Se você fez a limpa, guardou tudo o que podia nas gavetas e prateleiras, e ainda assim restam muitos objetos soltos na bancada, tudo bem. A dica agora é reuni-los em uma bandeja, pra organizar e harmonizar o espaço. Além disso, a bandeja serve também como o local pra você deixar uma ou outra coisa enquanto toma banho ou quando não sabe onde guardá-la.

pia-de-banheiro-bandeja-1 pia-de-banheiro-bandeja-2

 


 

Flores e plantas

Agora, pra dar o toque de charme na decoração, use um vasinho de planta lindo ao lado da pia. Escolha uma espécie que se adapte bem a ambientes úmidos, com pouca ventilação e sem luz do sol (você pode usar também flores artificiais, se necessário). A ideia é transmitir tranquilidade e frescor, e dar mais cor e vida ao banheiro!

pia-de-banheiro-flores-1 pia-de-banheiro-flores-2

 

Gostou das dicas? Dê uma olhada nos banheiros que a New oferece pra tornar sua casa ainda mais linda!

Banheiros New Móveis

Tags:
Autor: brdominio